Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Muito mais que um hobby ou uma profissão, quando o ato de imortalizar momentos importantes da vida é uma paixão

Por Naldo Cerqueira em 31/08/2021 às 22:14:41

Josebias José da Silva, mais conhecido como Josebias Jhoseph, é um fotógrafo maragogiense nascido no dia 10 de Novembro de 1993, conceituado no mercado fotógrafo em toda região Norte de Alagoas. Devido a isso, seus projetos foram reconhecidos por artistas famosos,como Adrielzinho e Ruanzinho. O Alagoano conta que viveu toda sua vida no município, mas já coleciona obras em outras cidades do nosso país, e até mesmo internacionalmente

.

O mesmo possui 7 anos de profissão, formando?se como um profissional de renome na área. Entre os seus trabalhos, destacam?se viagens que fez para o Rio de Janeiro, e seu Tour na Europa, onde fotografou em Zurique (Suíça) e Paris (França), incluindo passagens na Alemanha e Espanha.

A arte do jovem fotógrafo, inspira e faz os olhos de quem entra no seu espaço brilhar e aguça a vontade de querer ser fotografado pelas lentes do talentoso joseabidiaa, quando ele fala este espaço e nosso compartilhado seu estúdio com os seus clientes criar na cabeça das pessoas cenas imagináveis que o mundo da fotografia pode proporcionar, sua história se mistura com seus sonhos

,

Um belo dia ele resolveu viajar conhecer o mundo, clicando em outras terras, já rodou o Brasil, viajando pelas terras tupiniquins clicando seus sonhos, mas a sede de clicar o mundo foi crescendo, e ele foi até ali, risos, ali na Espanha, ali na Alemanha, ali na Suíça, aprendendo e realizando seu sonho de criança,

Nestes cliques da vida, apareceu na lente da sua tela famosos e anônimos, todos foram tratados com carinho pelas lentes da sua câmara, a humildade é a marca constante no seu trabalho e na maneira de lidar com as pessoas.

Como quem se escreve uma canção ele resolveu mudar, há que mudar que nada, ele decidiu que iria retribuir com carinho o que o mundo da fotografia havia ofertado-lhe.

O menino de Barra Grande, nome da vila onde nasceu trabalha e mora, ele decidiu entregar cestinhas de doces para as crianças carentes, claro que como ele mesmo afirmou em uma recente entrevista era um antigo desejo que ele tinha na mente e realizado com ajuda de velhos amigos.Tacy, Felipe e sua irma Cínthia.


Ele deu seus primeiros passos no mundo da fotografia com uma camará da família, mas a sua primeira (câmara) qual ele sonhava em fotografar as pessoas está exposta em seu estúdio, de fato não era tão simples convencer as, pessoas a pagarem as fotos, mas isso não foi empecilho pelo contrário foi sua grande escada para o secesso, pois ele já tinha seu destino panejado e sabia que chegaria lá.


Josebias por Josebias

Estilo

O estilo do fotógrafo é baseado na leveza e alegria com que leva a vida, marca registrada e identificada até no seu nome. Suas fotos têm uma pegada mais "viva" e naturalista, com contemplação da natureza,e captando momentos simbólicos e marcantes na vida do fotografado. "Tudo na minha vida é um click, pois penso que a fotografia tem esse poder de eternizar momentos", afirma Josebias.


Josebias define a fotografia como um marco na sua vida pessoal, pois a partir dela enxergou um novo horizonte pela frente.

@naldocerqueira

@portlncn

josebiasjhoseph



Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados