Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Projeto Reaproveitamento do Maçunim, Porto de Pedras e região

Por Naldo Cerqueira em 31/08/2021 às 17:03:31
Aconteceu nessa terça-feira (31/08) uma reunião para discutir e colocar em pauta a projeto do reaproveitamento da casca do maçunim na região Norte,
Um projeto idealizado pela primeira-dama e secretária municipal de educação, Márcia Cunha, ela lembrou que as marisqueiras têm uma função fundamental na renda da família, vejo aqui é uma grande oportunidade de aumentar a renda familiar, com os benefícios que este projeto do reaproveitamento da casca do maçunim pode proporcionar, não somente as marisqueiras de Porto de Pedras, acredito que vai gerar benefícios aos municípios vizinhos,
Acredito que que este projeto pode de fato mudar a vida das pessoas destacou a deputada Jó Pereira. A garra das mulheres que são chefes de famílias e dão um duro para sustentar a casa.
O diretor técnico do SEBRAE, Vinícius Lages, lembrou que apesar das dificuldades a sua equipe vai esta presente e ajudar na profissionalização desta classe de mulheres que busca a cada manha trazer para os seus filhos o sustento com dignidade.
Marcos Vieira, diretor Superintendente do Sebrae, destacou que a sua presença nesta cidade e justamente por acreditar neste projeto aproveitou para parabenizar o prefeito Henrique Vilela e sua esposa Márcia Cunha.
João Flávio Veloso, da Embrapa. se colocou a disposição para ajudar e orientar, com sua equipe.
Roberta Santos. Destacou que a colaboração do IABS é viabilizar a economia circular, apresentando projetos que possa reaproveitar as cascas dos mariscos, ofertando assim mais uma fonte de renda de maneira sustentável, ajudando a próxima geração a conhecer o que há de mais moderno na área de sustentabilidade, nossas parcerias alcançam e educam e principalmente, gera renda com um futuro coletivo promovendo a sustentabilidade e ofertando o lixo como fonte de economia.
Já o prefeito Henrique vilela, agradeceu a presença da deputada Jó Pereira, onde agradeceu a ajuda, lembrou também da amizade que já prevalecia com os irmãos da deputada antes mesmo da sua entrada na política.
O objetivo do projeto é buscar integração, colaboração e parcerias no processo para garantir a sustentabilidade





g
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados