Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Júri absolve acusado de matar feirante a facadas em União dos Palmares, AL

Por Naldo Cerqueira em 24/08/2021 às 12:03:28
Defesa de Hítalo Roberto da Silva Galvão alegou legítima defesa. Ele estava preso desde 2019, mas juiz determinou sua soltura imediata após a absolvição. Testemunhas gravaram assassinato de feirante a facadas em União dos Palmares, Alagoas

Reprodução/Vídeo

Hítalo Roberto da Silva Galvão, acusado de matar um feirante em União dos Palmares durante uma discussão, foi absolvido durante júri popular realizado na segunda-feira (23). O crime aconteceu em março de 2019, quando a vítima, José Carlos dos Santos, foi atingida com vários golpes de faca.

Galvão estava preso desde abril de 2019, após passar quase um mês foragido. Com a decisão, o juiz expediu seu alvará de soltura.

A defesa do acusado apresentou tese de que o crime foi cometido por legítima defesa e pediu o afastamento das qualificadoras. O júri acolheu a tese apresentada e inocentou o acusado.

A prisão preventiva de Hítalo foi revogada pelo juiz Lisandro Suassuna de Oliveira, da 3ª Vara Criminal, que determinou a soltura imediata do preso.

"Ante a decisão tomada pelo corpo de jurados, REVOGO a prisão preventiva do acusado e determino sua imediata soltura, salvo se por outro motivo estiver preso", diz trecho da decisão.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados