loteria

Programação especial para mulheres é oferecida no Parque do Horto, em Maceió, neste sábado

Por Naldo Cerqueira em 20/08/2021 às 12:51:42
Roda de conversa com mulheres da cooperativa de reciclagem e uma oficina de maquiagem serão promovidas a partir das 9h. Campanha Agosto lilás busca reforçar o enfrentamento à violência contra a mulher em Maceió, Alagoas

Secom Maceió

No mês de combate à violência contra a mulher, uma programação especial vai ser montada no Parque do Horto, em Maceió, neste sábado (21). Entre as atividades, estão rodas de conversa e oficina de maquiagem.

A ação é voltada para as mulheres. Por causa da pandemia e das restrições sanitárias, o número de participantes vai ser limitado e é preciso fazer inscrição pelo Instagram do Parque do Horto ou pelo número de WhatsApp 98801-3651. A ação começa às 9h.

Bate-papo consciente e oficina

As mulheres vão poder participar de roda de conversa e trocar experiências sobre geração de renda com as mulheres da cooperativa de reciclagem e elevar a autoestima com a oficina ministrada pela maquiadora Diana Rodrigues.

“Ações como essa, voltadas para o bem estar feminino, a melhora da autoestima e o cuidado com a saúde mental, são fundamentais para fortalecer a campanha”, comentou a coordenadora dos Parques de Maceió, Rafaela Brito.

No sábado, também haverá uma palestra sobre relacionamento abusivo. A palestra será dada pela Tenente Coronel Camila Paiva, primeira oficial feminina do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários