Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes em idosos dentro de banco em Cajueiro, AL

Por Naldo Cerqueira em 17/08/2021 às 17:26:48
Segundo o delegado Fábio Nascimento, faxineira da agência bancária fingia que ajudava os clientes com pouca escolaridade. Faxineira de banco em Cajueiro, AL, é presa suspeita de dar golpes ao ajudar idosos em transações bancárias

Assessoria/Polícia Civil

Uma mulher que trabalhava como faxineira em uma agência bancária de Cajueiro, no interior de Alagoas, foi presa pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (17), suspeita de aplicar golpes em clientes do banco que tinham dificuldades em realizar transações nos caixas eletrônicos. A maioria era idosos, com pouca escolaridade.

De acordo com o delegado Fabrício Nascimento, da Delegacia de Cajueiro, a mulher de 51 anos era investigada há três meses.

“A investigada trabalhava de faxineira em um banco na cidade de Cajueiro e utilizava dessa facilidade para ludibriar os clientes e ter acesso aos seus cartões e senhas. De posse dos cartões, senhas e documentos, a acusada realizava saques, transações, compras e empréstimos, lesando as vítimas em valores consideráveis,” disse.

Além do mandado de prisão preventiva, a polícia cumpriu mandando de busca e apreensão na casa da suspeita. No local, foram encontrados cartões de créditos e documentos que podem ser de vítimas e uma televisão de 50 polegadas comprada recentemente.

O delegado contou que a mulher já responde na Justiça por fraudes.

“Em consulta ao sistema do Tribunal de Justiça de Alagoas, foi verificado que ela já responde a processo por fraudes desde o ano de 2004 e desde então vinha reiteradamente aplicando golpes na região”, disse Fábio Nascimento.

Segundo a Polícia Civil, a faxineira vai responder pelos crimes previstos nos artigos 155, parágrafo 4°, e 102 do estatuto do idoso.

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados