loteria

Prefeitura de Maceió abre vagas de estágio para estudantes universitários

Por Naldo Cerqueira em 13/08/2021 às 17:43:52
Currículos só serão recebidos por email. Estudantes podem ingressar nas equipes das secretarias municipais. Prefeitura de Maceió cria banco de currículos para estágios nos órgãos municipais

Edvan Ferreira/ Secom Maceió

A prefeitura de Maceió vai criar um banco de dados de estudantes universitários para que possam estagiar em secretarias e órgãos públicos do município. O anuncio foi feito pelo prefeito JHC (PSB) nesta sexta-feira (13), durante evento no auditório do Senai, no bairro do Poço.

"O estágio é a oportunidade que a gente consegue dar para quem precisa ter sua primeira experiência profissional. A gente espera que iniciativas como essa possam estruturar outras ações e nada melhor que os jovens para ousar, criar e trazer novas alternativas para velhos problemas e de forma totalmente transformadora", disse o prefeito.

Os estudantes interessados devem enviar seus currículos pelo email [email protected] para que seja analisado e o contrato será feito de acordo com as demandas de cada secretaria, explicou a secretária municipal de Gestão, Rayane Tenório.

“Estamos democratizando a oferta de vagas para aqueles estudantes que queiram fazer parte do time e contribuir com a Prefeitura de Maceió. Quem quiser fazer parte do quadro da Prefeitura através de estágio deve enviar o currículo para nosso e-mail que iremos selecioná-los”, disse a secretária.

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários