Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Justiça determina internação de adolescente que matou a menina Ingrid Raíssa em Rio Largo, AL

Por Naldo Cerqueira em 13/08/2021 às 16:13:30
Segundo a polícia, autor do crime era cunhado da vítima e tem 17 anos. Corpo da criança foi encontrado no dia 22 de junho. Ingrid Raíssa, de 11 anos, foi encontrada morta em Rio Largo, AL

Reprodução/TV Gazeta

A Justiça determinou, nesta sexta-feira (13), a internação do adolescente de 17 anos que confessou ter matada a menina Ingrid Raíssa, de 11 anos, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Ele era cunhado da criança (relembre o caso no vídeo abaixo).

Delegado detalha depoimento de adolescente que confessou morte da menina Ingrid

A juíza Marclí Guimarães de Aguiar, da 1ª Vara de Rio Largo, determinou uma medida socioeducativa de internação para o adolescente sem prazo definido, que pode durar no máximo três anos. A magistrada reconheceu a prática de ato infracional análogo ao homicídio qualificado por uso de meio cruel.

“Restou cabalmente demonstrada a materialidade e autor (confissão e depoimentos de testemunhas) do ato infracional perpetrado, evidenciando-se que o adolescente cometeu o crime de homicídio, usando da confiança que a vítima tinha sobre sua pessoa. Em que pese não fique confirmada a conjunção carnal, fica evidente que ocorreu o ato libidinoso diverso da conjunção carnal”, disse na decisão.

De acordo com a Polícia Civil e a denúncia do Ministério Público Estadual (MP-AL), no dia 20 de junho, Raíssa saiu para brincar como de costume, mas não retornou. O corpo dela foi encontrado no dia 22 em uma área de difícil acesso.

O adolescente confessou que matou a vítima apertando seu pescoço e depois jogando-a no chão, contudo nega o estupro.

“O comportamento do representado demonstra a necessidade de acompanhamento regular para que, ao voltar ao convívio social, não pratique novos atos infracionais, bem como para que tenha consciência de que suas ações têm consequências e ensejam responsabilidades”, diz a sentença.

Corpo da criança foi encontrado em local de difícil acesso

Polícia encontra corpo de menina de 11 anos que desapareceu em Rio Largo

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados