Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Deslizamento de barreira atinge casas no Feitosa, em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 04/08/2021 às 11:40:03
Segundo Defesa Civil, não há registro de vítimas. Por causa da chuva, órgão precisou atender a outros seis chamados. Monitoramentos das áreas de risco foram feitos em bairros de Maceió na terça

Defesa Civil

O deslizamento de uma barreira no bairro do Feitosa, em Maceió, atingiu três casas nessa quarta-feira (4), segundo a Defesa Civil Municipal. Não há registro de vítimas.

Uma equipe de monitoramento foi acionada ao local para avaliar a situação. Por causa das fortes chuvas que caíram na capital na terça-feira, o órgão precisou atender a chamados nos bairros do Jacintinho, Farol, Pajuçara, Petrópolis, Cruz das Almas e Antares.

Segundo a Defesa Civil, em três dias, choveu em Maceió 90% do esperado para o mês de agosto. Cidade Universitária e Chã da Jaqueira foram os bairros que registraram o maior acúmulo de chuva, 105 mm e 100mm, respectivamente.

A previsão do tempo aponta para chuvas contínuas na capital e no interior até a sexta-feira, de acordo com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados