Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Poste é quebrado em acidente de trânsito no Tabuleiro, Maceió, e parte da região fica sem energia

Por Naldo Cerqueira em 04/08/2021 às 10:10:00
Segundo a Equatorial, um caminhão bateu na estrutura, na Avenida Vereador Galba Novaes de Castro, mas motorista do veículo deixou o local. SMTT diz que um ônibus causou o acidente. Poste fica danificado após acidente de trânsito no Tabuleiro do Martins, em Maceió

G1 AL

Um poste foi quebrado em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (4), na Avenida Vereador Galba Novaes de Castro, localizada no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Parte da região ficou sem energia elétrica.

De acordo com a Equatorial Alagoas, um caminhão bateu na estrutura, mas o motorista do veículo deixou o local. Já a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disse que o acidente foi causado por um ônibus.

A Equatorial informou ainda que uma equipe técnica foi até o local para avaliar os danos causados na estrutura e restabelecer o fornecimento de energia no local.

Nos acidentes envolvendo postes e veículos, quando o responsável é identificado, ele é notificado e deve arcar com os valores dos reparos do material. Neste acidente, não há informações sobre o motorista que provocou o acidente.

Fornecimento de energia elétrica ficou suspenso após batida em poste no Tabuleiro do Martins, em Maceió

G1 AL

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

P

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados