Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Polícia Civil conclui inquérito e indicia motorista que dirigia na contramão e atropelou duas motos, em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 02/08/2021 às 18:58:01
Sérgio Praxedes foi indiciado por homicídios dolosos e lesão corporal grave. Inquérito foi enviado à justiça nesta segunda-feira (2). Motorista que dirigia na contramão e atropelou duas motos na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, é indiciado pela Polícia Civil

Douglas Lopes/TV Gazeta

O motorista Sérgio Praxedes Filho, que atropelou duas motocicletas na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, foi indiciado por homicídios dolosos e lesão corporal grave pela delegada Sheila Carvalho, da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito da capital. O inquérito foi concluído e enviado à justiça nesta segunda-feira (2).

O indiciado continua preso. Ele dirigia na contramão quando houve o atropelamento. Uma das vítimas, Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos, morreu no local. Ele era segurança de uma empresa privada e estava a caminho do trabalho.

Na outra motocicleta estavam Quitéria e o marido, José Cícero da Silva Santos, 46 anos. Ele faleceu horas depois no HGE, onde chegou a ser internado em estado grave. Quitéria se recupera de uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o boletim médico desta segunda (2), ela segue internada na Área Verde e seu quadro de saúde é considerado estável. Não há previsão de alta.

Câmeras flagram carro na contramão instantes antes do acidente; ASSISTA

Motorista se recusou a fazer bafômetro, mas 'era visível a embriaguez', diz PM

A delegada informou que o indiciamento pelos crimes citados se deu em razão das circunstâncias já analisadas e baseado em provas robustas.

"A conduta do motorista não se amolda aos tipos penais previstos no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que a ação volitiva do autor de ingerir bebida alcoólica antes de conduzir o veículo automotor, ao trafegar na contramão de uma via bastante movimentada, sugestiona a presença de dolo eventual, sendo a ocorrência de duas mortes e uma lesão, o resultado assumido por ele", disse Sheila Carvalho.

Atropelamento aconteceu quando motorista dirigia na contramão na Fernandes Lima

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na Fernandes Lima

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados