loteria

Operação apreende mais de 20 quilos de droga em Rio Largo, AL

Por Naldo Cerqueira em 01/08/2021 às 14:15:19
Foram apreendidos 14 quilos de crack, cinco quilos de cocaína, três quilos de maconha, além de uma balança de prisão e um veículo. O material é avaliado em cerca de R$ 350 mil. Operação apreendeu drogas e balança de precisão em Rio Largo, Alagoas

Divulgação/SSP

Uma operação prendeu um suspeito de tráfico e apreendeu mais de vinte quilos de drogas na manhã deste domingo (1), em Rio pargo, região Metropolitana de Maceió. A droga apreendida foi avaliado em, aproximadamente, R$ 350 mil.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a prisão foi feita após denúncia anônima para o 181. A ação contou com a parceria com da Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre).

O suspeito de 36 anos foi abordado pelos policiais quando saía da casa de parentes, localizada na Rua Tavares Bastos, no centro de Rio Largo.

No interior do imóvel, os agentes da Polícia Civil encontraram 14 quilos de crack, cinco quilos de cocaína, três quilos de maconha, além de uma balança de prisão e um veículo Fiat Idea.

O material apreendido e o preso foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários