Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Suspeito de assassinar policial militar é morto em ação da PM em Arapiraca

Por Naldo Cerqueira em 19/07/2021 às 12:19:11
Policial morreu durante um assalto na noite de sábado. PM diz que localizou os suspeitos e, na ação para prendê-los, houve troca de tiros; um suspeito morreu e outros dois conseguiram fugir. Arma e moto apreendidas foram levadas para a Central de Polícia de Arapiraca

Ascom/Polícia Civil

Um homem foi morto durante uma ação policial no domingo (18), na zona rural de Arapiraca. A Polícia Militar informou que ele era um dos suspeitos do assassinato do PM Charles Micael, em um assalto na noite de sábado (17). Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Após a morte do PM, os policiais iniciaram as buscas pelos criminosos. Com a informação de que eles haviam fugido para a zona rural, uma equipe foi enviada à região para tentar prendê-los. Segundo a PM, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos acabou baleado.

Os militares ainda levaram o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas ele chegou morto à unidade de saúde.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, e cinco munições, sendo somente uma intacta, o que indica que as outras foram disparadas.

Os dois suspeitos que conseguiram fugir estavam em uma motocicleta, de acordo com informações dos policiais. A PM deu continuidade às buscas e encontrou a moto abandonada na Rua da Lagoa do Sítio Cangado. A dupla não foi localizada.

A moto foi conduzida para a Central de Polícia de Arapiraca, onde o material apreendido foi entregue e um boletim de ocorrência foi registrado.

Sobre a morte do Soldado Charles Micael, a Polícia Militar do Estado de Alagoas publicou uma nota de pesar, na qual lamenta o homicídio do policial. Ele ingressou na PM em 2018 e servia no 3º Batalhão de Polícia Militar.

"Neste momento de perda e dor, o Comando-Geral da Corporação presta suas condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, e também se coloca à disposição para prestar o apoio necessário", diz trecho da nota.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados