loteria

Polícia Civil encontra ossada de adolescente em Maribondo, AL

Por Naldo Cerqueira em 16/07/2021 às 16:31:16
Família de Guilherme de Melo Valeriano, 17 anos, reconheceu as roupas encontradas. Investigação faz parte da operação Acalanto. Polícia Civil encontra ossada de adolescente em Maribondo, AL

A Polícia Civil de Alagoas encontrou uma ossada e roupas de um adolescente no município de Maribondo, no interior, nesta sexta-feira (16). As investigações fazem parte da Operação Acalanto, que prendeu suspeitos de crimes contra crianças e adolescentes nos 26 estados do país e no Distrito Federal.

A família do adolescente Guilherme de Melo Valeriano, de 17 anos, que desapareceu em dezembro de 2020, reconheceu as roupas que ele usava quando sumiu. Ele morava em Maceió.

“A investigação começou com um trabalho intenso nesta Delegacia dos Crimes Contra a Criança e Adolescente da Capital e também com a equipe do 101º Distrito Policial de Maribondo, onde o corpo foi encontrado. Os ossos seguem para o Instituto de Criminalística, onde será feito o trabalho de comparação genética”, explicou a delegada Adriana Gusmão.

Local em que ossada de adolescente foi encontrada em Maribondo, AL

Polícia Civil de Alagoas

O chefe de operações da DDCA, Alan Barbosa, informou que o principal dia da operação foi nesta sexta, mas as investigações começaram no dia 4 de junho.

Neste período, foram cumpridos em Alagoas mandados de prisão de suspeitos de estupro e outros crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e apreendidos equipamentos eletrônicos. Ao todo, foram presas cinco pessoas.

Os agentes também cumpriram dois mandados no estado de Sergipe, sendo um de prisão e outro de busca e apreensão.

Camisa encontrada com ossada de adolescente em Maribondo, AL

Polícia Civil de Alagoas

Bermuda encontrada com ossada de adolescente em Maribondo, AL

Polícia Civil de Alagoas

Cueca encontrada com ossada de adolescente em Maribondo, AL

Polícia Civil de Alagoas

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários