Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Polícia flagra venda de óleo diesel furtado da Central de Triagem no Sesi, em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 16/07/2021 às 11:57:49
Dois homens foram presos em flagrante no momento da venda do óleo, que é utilizado para abastecer equipamentos que atendem pacientes mais graves com a Covid-19. Óleo furtado era do gerador da Central de Triagem do Sesi

Carolina Sanches/G1

A Polícia Civil flagrou nesta sexta-feira (16) a venda de óleo diesel que estava sendo furtado do gerador da Central de Triagem montada no Ginásio do Sesi, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil, o crime vinha acontecendo há pelo menos cinco meses. Duas pessoas foram presas.

O óleo diesel é essencial para o abastecimento dos aparelhos da central, como os tanques de oxigênio, por exemplo. A Central de Triagem começou a funcionar dentro do ginásio do Sesi em abril do ano passado, para atender os pacientes com a Covid-19.

As investigações apontam que o responsável pelo furto é um funcionário do Sesi, e que ele é um dos encarregados pela alimentação do gerador. Segundo a polícia, ele se aproveitava do livre acesso para furtar o óleo e depois revendê-lo.

A administração do Sesi diz que os funcionários que estão trabalhando na central de triagem são da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O G1 entrou em contato com a Sesau, às 11h22, e aguarda um posicionamento sobre o furto do óleo.

Os dois suspeitos estão presos na 22ª Delegacia Policial, no Trapiche, e vão ser ouvidos pelo delegado Nivaldo Aleixo, e devem responder por furto qualificado e receptação dolosa.

A polícia investiga a possível participação de outros envolvidos na compra do óleo diesel.

Suspeitos foram levados para a delegacia do Trapiche, em Maceió

Arquivo pessoal

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados