Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Três suspeitos de triplo homicídio e outras quatro pessoas são presas em operação no Litoral Norte de AL

Por Naldo Cerqueira em 15/07/2021 às 17:49:29
Além das prisões, armas de fogo e drogas foram apreendidas durante ação integrada realizada em Porto de Pedras e São Luís do Quitunde. Três suspeitos de triplo homicídio e outras quatro pessoas são presas em operação no Litoral Norte de AL

Assessoria/Polícia Civil

Sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (15), durante uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar de Alagoas em São Luís do Quitunde e em Porto de Pedras, no Litoral Norte, que buscava prender os suspeitos de um triplo homicídio que ocorreu em junho.

O triplo homicídio aconteceu em São Luís do Quitunde e a Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o crime. Três mandados de prisão expedidos pela Vara do Único Ofício da cidade foram cumpridos.

Em Porto de Pedras, outras quatro prisões foram realizadas em flagrante. Os presos estavam na casa de uma das pessoas que é suspeita no crime, com uma espingarda, um revólver e uma pistola, além de crack, cocaína e maconha.

A droga ainda não foi pesada pelos policiais, por esse motivo ainda não há informações sobre a quantidade apreendida.

Participaram da operação o Grupamento de Polícia Judiciária da Região 2, Asfixia, 93º Distrito Policial de São Luis, 8ª Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e os militares do 6º Batalhão.

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados