Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Polícia apreende 19 kg de drogas e 84 caixas de Ruphynol em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 10/07/2021 às 12:17:45
Uma pessoa foi presa e levada para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de drogas. Radiopatrulha apreende 19 kg de maconha e 84 caixas de Ruphynol em Maceió

Polícia Militar

Uma pessoa foi presa na noite de sexta-feira (9) com 19,5 kg de maconha e 84 caixas de Ruphynol na Cidade Universitária, em Maceió.

Os militares receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa no bairro. Ao chegar ao local, uma pessoa saiu do imóvel para fazer entrega da droga. A polícia fez a abordagem, mas a suspeita alegou ser transexual e, no momento, não havia policial feminina para a revista.

Ela autorizou os militares a entrarem na casa. Após buscas, os policiais encontraram 19,5 kg de maconha, 84 caixas de Ruphynol, R$ 635,00, balanças de precisão e uma maquineta de cartão de crédito.

A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes I e autuado por tráfico de drogas.

Tabletes de maconha foram apreendidos na ação

Polícia Militar

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Data/hora: 09/07/2021 - 19:00hrs

Local: R. da Mangueira, 222B, Cidade UniversitáriaDurante patrulhamento tático motorizado no Bairro Cidade Universitária, recebemos denúncia anônima de que um indivíduo estaria fazendo uma grande movimentação de entorpecentes em sua residência, esperamos o momento oportuno, no momento em que ele saiu da residência para entregar uma certa quantidade de maconha, fizemos a abordagem e constatamos dentro de uma bolsa, três tabletes da droga, não fizemos a busca pessoal pois o indivíduo alegava ser transsexual e não tínhamos uma policial feminina no momento, mas foi autorizada a busca domiciliar onde encontramos mais tabletes do mesmo entorpecente contendo no total 19,5 Kilos e diversas caixas contendo vários comprimidos de Rophynol totalizando 2.520 unidades. Diante da ilicitude, conduzimos o infrator até a central de flagrantes para lavratura do flagrante, feito pelo delegado Eduardo Mero Campos.

Material Apreendido

- 19,5 kg de maconha

- 84 cx de rophynol

- 1 balança digital SF-400

- 2 balanças de precisão

- 635,00 reais em espécie

- 1 maquineta do mercado pago

Profissionais participantes

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados