Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Mulher se recupera da Covid e é surpreendida com 'concerto' de violino montado pelo filho em hospital de Arapiraca

Por Naldo Cerqueira em 07/07/2021 às 22:23:31
Paulo Cândido usou a música para homenagear a mãe, que recebeu alta do Hospital do Agreste na terça-feira depois de mais de 30 dias de internação. Mulher é surpreendida por uma apresentação de violino do filho após alta de hospital

O dia 6 de julho vai ficar marcado na memória de Guiomar Cândido da Silva, que recebeu alta médica depois de passar mais de 30 internada por causa da Covid-19 em um hospital de Arapiraca. O momento da saída foi especial. O reencontro com os familiares logo virou uma espécie de concerto musical. Guiomar foi surpreendida por uma apresentação de violino, montada pelo seu filho, Paulo Cândido.

Em meio a decoração de balões e cartazes, a homenagem deixou a mãe emocionada. “Obrigada a todos que cuidaram de mim, que oraram pela minha recuperação”.

Idoso de 115 anos que perdeu dois filhos para Covid recebe alta após ser internado

Após 10 dias intubado, bebê com leucemia recebe alta de hospital ao se recuperar da Covid

Paulo é policial militar e artista de coração sensível. Cada detalhe da apresentação foi pensado com sutileza. O importante era fazer a Guiomar se sentir em casa outra vez.

“Posso ficar o resto da vida tocando violino para ela. Minha mãe merece todas as homenagens do mundo”, disse emocionado.

Guiomar, que estava internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), viu o seu quadro se complicar e precisou ser intubada por duas vezes. Do lado de fora, a família seguiu acreditando na recuperação.

"Nós rezamos, pedidos a Deus e Ele colocou anjos para cuidar dela. Estes anjos trabalham no hospital. Essa equipe é sensacional. Muito obrigado, muito obrigado”, agradeceu o filho.

Com um crucifixo na mão, Guiomar recebeu homenagem do filho Paulo

Tony Medeiros

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados