loteria

Recém-nascida abandonada em Maceió pode ter morrido de frio, diz Polícia Civil

Por Naldo Cerqueira em 03/07/2021 às 00:54:54
Corpo da menina foi encontrado dentro de sacola de plástico junto com placenta e panos sujos de sangue em terreno baldio no Benedito Bentes. Polícia investiga se bebê encontrada no Benedito Bentes morreu de frio

A recém-nascida abandonada em um terreno baldio no Benedito Bentes, em Maceió, pode ter morrido de frio no local em que foi deixada. A informação foi divulgada pela Delegacia de Homicídios da Capital.

O coordenador da delegacia, delegado Ronilsson Medeiros, disse que a mãe da recém-nascida está sendo procurada e pediu que a população denuncie o caso pelo telefone 181.

"Eu solicito da sociedade, principalmente da comunidade ali que se viu alguma mulher grávida e hoje não está com seu filho, entre em contato através do 181. Eu acredito que a nossa investigação vai ter sucesso com a colaboração da sociedade local", disse o delegado.

A coordenadora da Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Alagoas, disse que qualquer mãe pode entregar seus filho para a Justiça.

"Essa mãe precisa ir na Vara da Infância e da Juventude para fazer a entrega legal. Entregar o filho na Vara da Infância por que não quer ou por que não pode criar não é crime", disse.

Um catador de lixo encontrou a recém-nascida morta em um terreno baldio entre o conjunto Aracauã e o Benedito Bentes no dia 25 de junho. O homem chamou a polícia.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o corpo aparentava ser de um recém-nascido de uma mãe que completou os noves meses de gestação.

Terreno baldio na parte alta de Maceió em que recém-nascida foi encontrada morta

Reprodução/TV Gazeta

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários