Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN

Acidente entre moto, carros e caminhão deixa mortos e feridos na BR-423, em Alagoas

Por Naldo Cerqueira em 10/06/2021 às 15:11:28
Segundo a PRF, dois homens morreram no local. Caminhão tombou e bateu nos outros veículos. Acidente entre moto, carros e caminhão na BR-423, em Alagoas

Ascom/PRF-AL

Um acidente envolvendo dois carros, uma moto e um caminhão deixou dois mortos e cinco feridos na BR-423, nas proximidades do município de Inhapi, no interior de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (10). As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PRF, houve um tombamento seguido de colisão lateral. Os veículos envolvidos no acidente são uma S10 com placa de Santana do Ipanema/AL, um caminhão trator com placa do estado do Ceará, um Duster com placa de Maceió e uma Shineray.

Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local do acidente. Também foram acionados os bombeiros, o Instituto de Medicina Legal (IML) e reforço do Samu.

O Samu informou que dois feridos ficaram presos às ferragens e três foram encontrados fora dos carros. Todos foram encaminhados ao Hospital Clodolfo Rodrigues.

Não há informações sobre as identidades e o estado de saúde dos feridos.

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados