Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Suspeito de estuprar crianças em Maceió é preso; polícia investiga se há relação com caso Rhaniel

Por Naldo Cerqueira em 04/06/2021 às 11:34:29
Investigação deve apontar se ele também tem participação no assassinato de Rhaniel Pedro, de 10 anos, no Clima Bom. Delegado diz que preso por abusar de crianças será investigado pela morte de Rhaniel

Foi preso na manhã desta sexta-feira (4) um suspeito de estuprar três crianças em Maceió. A Polícia Civil investiga se o homem também teria participação no assassinato do menino Rhaniel Pedro Leurentino, 10 anos, no Clima Bom, já que o corpo da criança foi encontrado perto da oficina do suspeito.

A ação que resultou na prisão dele foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com a Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente.

Rhaniel foi encontrado morto coberto por um lençol em uma calçada no bairro Clima Bom no dia 13 de maio. Ele tinha desaparecido ao sair de casa para ir a uma aula de reforço escolar.

De acordo com o delegado Ronilsson Medeiros, da DHPP, o preso é suspeito de ter praticado crimes de violência e estupro contra três crianças no mesmo bairro em que Rhaniel morava e foi morto.

"Recebemos a informação de que havia um pedófilo na região. Abrimos um inquérito especial e ouvimos três crianças, de 3 a 6 anos de idade, que foram vítimas do suspeito. Elas confirmaram os abusos", disse o delegado.

O suspeito está na sede da DHPP e será ouvido ainda nesta sexta.

"O suspeito será ouvido hoje e, como é de praxe, deve negar os crimes, mas pode ser que tenhamos alguma surpresa com o depoimento dele. O celular dele foi aprendido e será analisado pela perícia, vamos ver se há algo que comprove o crime contra Rhaniel. Ainda não há indícios de que ele tenha participação na morte de Rhaniel", disse.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que asfixia por aspiração de sangue foi a causa da morte de Rhaniel. O exame de necropsia constatou lesões na região craniana, na face e no interior da boca da vítima, provocando o sangramento que resultou na asfixia.

Familiares e vizinhos do menino fizeram protesto pelas ruas do bairro pedindo justiça

Familiares protestam e cobram justiça pela morte do menino Rhaniel no Clima Bom

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados