loteria

Operação prende dois suspeitos de homicídio em União dos Palmares, AL

Por Naldo Cerqueira em 01/06/2021 às 11:15:56
Segundo a polícia, jovem de 19 anos foi morto em 2020, na cidade de Branquinha; criminosos achavam que ele repassava informações sobre tráfico de drogas para uma facção rival. Suspeitos de homicídio sao presos em operação integrada em União dos Palmares

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, realizada na cidade de União dos Palmares, prendeu dois suspeitos de homicídio nesta terça-feira (1º). O crime ocorreu em setembro de 2020 na Fazenda Gravatá, em Branquinha, município vizinho.

O delegado Igor Diego comandou a operação e deu cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Comarca de Murici.

De acordo com as investigações, Jadson Belo Claudino, 19 anos, foi assassinado porque os criminosos achavam que ele estava repassando informações sobre o tráfico de drogas para uma facção rival.

Os criminosos, de 18 e 23 anos, abordaram a vítima em uma região conhecida como Vaquejada e apontaram uma arma para sua cabeça. Jadson foi colocado dentro do seu próprio carro e obrigado a dirigir até uma estrada de terra, que faz divisa entre as cidades de Branquinha e União dos Palmares.

“Na estrada de terra mandaram Jadson parar e descer do carro, amarraram o pescoço e as suas mãos com arame farpado e o fizeram confessar que ele tinha levado informações para a outra facção rival. Depois que a vítima confessou e pediu desculpas, os acusados disseram que era um ato muito grave e que não poderia perdoar, então mandaram ele se ajoelhar e deram dois tiros na cabeça. Jadson veio à óbito no local”, relatou o delegado Igor Diego.

Os criminosos seguem para o sistema prisional e o inquérito remetido à Justiça.

Operação integrada prende suspeito de homicídio em União dos Palmares, Alagoas

Polícia Civil

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários