loteria

Suspeito em veículo roubado fica gravemente ferido após confronto com a PM no Cristo Rei

No momento da troca de tiros, dentro do veículo havia apenas um dos suspeitos, que foi encaminhado para o Hospital Cajuru. "Ele foi socorrido em estado grave pelo Siate,

Por Naldo Cerqueira em 21/10/2019 às 22:18:30

No momento da troca de tiros, dentro do veículo havia apenas um dos suspeitos, que foi encaminhado para o Hospital Cajuru. "Ele foi socorrido em estado grave pelo Siate, mas ainda com vida", disse Damaceno.

Segundo o proprietário da Amarok roubada, ele havia acabado de deixar a esposa em um consultório médico e estava estacionado procurando o chaveiro mais próximo, quando foi abordado pelos assaltantes. "Eu estava procurando o endereço de um chaveiro nas proximidades, quando os indivíduos me abordaram, um de cada lado, e pediram o carro. Logo em seguida dei o alerta para a polícia via 190, porque fiquei com medo de que o carro fosse usado em algum assalto ou outro crime", explicou a vítima.

O servidor público aposentado e morador da região onde ocorreu o confronto, Gelson Rocha, afirma que ouviu cerca de oito tiros e em um primeiro momento acreditou se tratar de fogos de artifício. "Ouvi aproximadamente oito tiros, pensei que eram fogos de artifício, mas pensei depois que não havia razão para serem fogos. Quando saí, já percebi um fuzuê acontecendo", comentou Rocha que conta ainda não ser comum ocorrências desse tipo no bairro.

A polícia apreendeu com o suspeito uma pistola 380.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários