loteria

Deyverson tem Mercedes roubada e oferece recompensa a seguidores

O atacante Deyverson, jogador do Palmeiras emprestado ao Alavés, da primeira divisão espanhola, denunciou nesta segunda-feira, 17, nas redes sociais o roubo de seu carro...

Por Naldo Cerqueira em 17/05/2021 às 20:11:20

O atacante Deyverson, jogador do Palmeiras emprestado ao Alavés, da primeira divisão espanhola, denunciou nesta segunda-feira, 17, nas redes sociais o roubo de seu carro na garagem de sua casa, na cidade de Vitoria-Gasteiz. Um dia depois de ter ajudado o seu time a se garantir na elite espanhola por mais uma temporada, o centroavante de 30 anos notou que o veículo, um esportivo da Mercedes-Benz, não estava na garagem. Em “Stories”, o atleta solicitou todo tipo de informação de seus seguidores e até ofereceu uma recompensa para a pessoa que der informações que ajudem a encontrar o veículo.

“Venho até vocês através deste texto para informá-lo de um acontecimento infeliz que tive que viver esta manhã: meu carro foi roubado de dentro de minha própria garagem”, relatou o brasileiro no Instagram, onde postou também uma imagem do automóvel. “Se alguém souber de alguma coisa ou tiver alguma informação que possa ajudar, eu ficaria grato de ser avisado”, completou o centroavante, que informou que os passaportes de sua esposa e filha estavam dentro do veículo. “Precisamos disso”, destacou o centroavante, que está emprestado somente até junho deste ano e tem contrato com o Palmeiras até a metade de 2022.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyverson)

 

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários