loteria

Jogo do Atlético-MG na Colômbia é paralisado por gás lacrimogênio de protestos

Os protestos na Colômbia continuam intensos. Na noite desta quinta-feira, 13, uma das manifestações nos arredores do estádio Romelio Martínez, em Barranquilla,...

Por Naldo Cerqueira em 14/05/2021 às 08:02:56

Os protestos na Colômbia continuam intensos. Na noite desta quinta-feira, 13, uma das manifestações nos arredores do estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, causou a paralisação da partida entre América de Cali e Atlético-MG devido ao gás lacrimogênio atirado pela polícia, nos manifestantes da rua, que invadiu o gramado e causou irritação nos atletas. Foram três paralisações no primeiro tempo e aos 40, o jogo foi totalmente paralisado e as equipes retornaram ao vestiário. Antes disso, a partida estava em 1 a 1 tendo a equipe brasileira saído na frente com gol de Hulk aos 21 minutos. Três minutos depois, Moreno empatou para os donos da casa.

Situação parecida aconteceu durante a partida entre Junior Barranquilla e River Plate. O jogo também precisou ser paralisado por causa do gás lacrimogênio e os jogadores precisaram lavar o rosto com água. A partida terminou em 1 a 1. Mesmo com todo o contexto social problemático, a Conmebol confirmou nesta quinta a realização da Copa América 2021 no país. Nas redes sociais, colombianos e outros torcedores levantaram a campanha “No A La Copa America En Colombia” (Não há Copa América na Colômbia).

 

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários