loteria

VÍDEO: Jovem simula abordagem policial para pedir a namorada em casamento em Alagoas

Por Naldo Cerqueira em 10/05/2021 às 18:32:37
Lucas Silva, 19 anos, fingiu que estava sendo revistado e, em seguida, surpreendeu Jayane Freitas, 21 anos, com o anel de noivado e o pedido. Jovem simula abordagem policial para pedir a namorada em casamento em Traipu

O estudante Lucas Silva, 19, teve uma ideia inusitada para pedir a namorada em casamento na cidade de Traipu, Agreste de Alagoas. Com a ajuda de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, ele fingiu que estava sendo preso, mas tudo não passava de uma surpresa para Jayane Freitas, 21. O momento foi registrado e postado nas redes sociais.

Durante a falsa revista, o policial militar questiona o jovem, que está sem máscara de proteção, indispensável para evitar o contágio pelo coronavírus e obrigatória por lei, sobre droga que estaria no bolso dele.

"De quem é essa droga aqui que está no seu bolso? Você não disse que não era usuário de droga?", questiona o militar. No bolso do rapaz não tinha nada ilícito, era apenas simulação.

O policial pede que a namorada fique perto e acompanhe a revista. O jovem é levado para a viatura como se estivesse sendo preso, e Jayane acompanha tudo.

Lucas entra na viatura e sai com um buquê de flores e um anel, se ajoelha e pede a namorada em casamento. Depois do susto, ela fica aliviada e aceita o pedido de casamento.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários