loteria

Edital para registro de Patrimônio Vivo de Alagoas é lançado pela Secretaria da Cultura

Por Naldo Cerqueira em 28/04/2021 às 10:41:16
Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio. Abertas vagas para representantes do Patrimônio Vivo de Alagoas

Estão abertas três novas vagas para representantes da cultura popular do estado serem registrados como Patrimônio Vivo de Alagoas. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio.

Os candidatos devem se inscrever através de um formulário padrão disponível no portal da Secult (clique aqui) e entregá-lo devidamente preenchido no setor de Protocolo da Secult, somente às terças e quartas, das 9h às 12h, ou enviar pelos Correios, por A.R. ou Sedex (veja o endereço ao final do texto).

Os mestres do Patrimônio Vivo têm um importante papel na preservação e fortalecimento da história cultural, com o objetivo de passar conhecimentos e costumes para as novas gerações. Os aprovados recebem uma bolsa no valor de R$ 1.650.

"O certame dá o devido reconhecimento a esses mestres e mestras, que têm como projeto de vida a transmissão de conhecimentos e costumes para as novas gerações”, disse secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

Para entregar o formulário ou enviar pelos Correios, o endereço da Secult é o seguinte: Pça. Mal. Floriano Peixoto, s/n, Centro, CEP 57020-090, Maceió, AL.

Mestres do Patrimônio Vivo têm um importante papel na preservação e fortalecimento da cultura de Alagoas

Reprodução/TV Gazeta

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários