loteria

Gravação de "A Praça é Nossa" é interrompida após caso de Covid-19 ser descoberto no SBT

As gravações dos programas inéditos do humorístico “A Praça é Nossa” precisaram ser interrompidas logo na primeira semana em que retornaram ao...

Por Naldo Cerqueira em 16/04/2021 às 17:49:15

As gravações dos programas inéditos do humorístico “A Praça é Nossa” precisaram ser interrompidas logo na primeira semana em que retornaram ao estúdio, isso porque um dos integrantes da atração descobriu no SBT que está com Covid-19. “Na terça-feira, 13, a gravação aconteceu normalmente, pois todos os testes deram negativo. Ontem [quinta-feira, 15], teria gravação novamente com outros participantes do programa, mas um deles testou positivo. Por precaução, todos foram dispensados e o SBT decidiu adiar a gravação”, explicou a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos à Jovem Pan. A atração é comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi internado em fevereiro deste ano e tomou a segunda dose da vacina no começo de abril.

A ideia do SBT era gravar toda terça e quinta para sempre deixar um programa de gaveta, já que a atração é semanal, mas a emissora preferiu preservar o elenco, mesmo seguido as medidas de segurança. “Todos [os funcionários] precisam fazer o teste antes de entrar no estúdio. Chegou no SBT, tem que ir direto para o ambulatório. Seguimos todos os protocolos”, informou a assessoria da emissora. “A Praça é Nossa” também ia voltar com dois bancos para evitar a aproximação dos atores. O participante do programa, cujo nome foi preservado, não estava apresentando sintomas e foi surpreendido ao testar positivo para a doença no SBT.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários