loteria

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em abrigo em Jacuípe, AL

Por Naldo Cerqueira em 15/04/2021 às 11:50:58
Segundo a polícia, crime aconteceu em 2020, quando vítima e agressor viviam temporariamente em um abrigo por causa das chuvas na região. Policiais civis prenderam um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos em um abrigo na cidade de Jacuípe, interior de Alagoas. Segundo as investigações, o crime aconteceu em 2020, quando vítima e agressor viviam temporariamente em um abrigo por causa das chuvas na região.

A ação foi coordenada pelo delegado Isaias Rodrigues que informou que o agressor usava uma faca para ameaçar a vítima e praticar os crimes.

Os policiais começaram a investigar o suspeito após denúncia. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Porto Calvo.

Agora preso, o homem ficará à disposição do Juízo de Porto Calvo, que responde pela cidade de Jacuípe.

"As operações na região de Novo Lino serão cada vez mais intensificadas, visando com isso diminuir a criminalidade na região e trazer mais tranquilidade à população dos sete municípios que compõe esta região", disse o delegado Isaias Rodrigues.

A ação policial que resultou na prisão do suspeito contou com o apoio da Gerência de Polícia de Área 2 (GPJ2), sob coordenação do delegado Valter Nascimento.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários