loteria

Juliette se preocupa com torcida de Neymar no "BBB 21" e faz apelo a Bruna Marquezine

Juliette ficou preocupada ao ouvir Arthur falando sobre ter um possível apoio do jogador de futebol Neymar. Na edição passada, o atleta torceu para Felipe Prior, que era...

Por Naldo Cerqueira em 14/04/2021 às 10:18:27

Juliette ficou preocupada ao ouvir Arthur falando sobre ter um possível apoio do jogador de futebol Neymar. Na edição passada, o atleta torceu para Felipe Prior, que era o principal desafeto de Manu Gavassi, uma das melhores amigas de Bruna Marquezine, dentro da casa. Ambos se empenharam para manter seus favoritos no jogo e no paredão entre Prior e Manu, o jogador e a atriz puxaram mutirões nas redes sociais e quem acabou eliminado foi o arquiteto. Após ouvir o comentário de Arthur, a paraibana foi falar com Viih Tube. “Agora ele [Arthur] estava dizendo que porque Neymar apoiou Prior, ele ficou com 2 milhões [de seguidores] em um dia. Então, eu fiquei pensando que se Neymar apoiar ele, eu me lasquei. O que eu vou fazer? Chamar a Bruna Marquezine, porque Manu foi mais longe”, afirmou a sister.

Viih explicou que Manu já entrou na casa sendo amiga da ex-atriz da Globo. “E se eu fizer amizade com Bruna? O que eu faço agora? Você conhece ela?”, perguntou Juliette. A youtuber voltou a dizer que Bruna e Manu eram amigas íntimas antes do reality. “Mas se ela gostar de mim?”, falou a advogada. “Gostar não é ser amiga”, rebateu Viih. “Mas ela torce pelo povo, ela assiste reality”, acrescentou Juliette, que até cogitou tentar se vestir como Bruna dentro da casa para chamar a atenção da atriz. O que Juliette não imagina é que Neymar, que assiste e comenta sobre o “BBB 21” nas redes sociais, já criticou Arthur no Twitter e revelou que a paraibana estava em primeiro lugar do seu pódio. Além disso, Juliette é a participante mais popular da casa e já soma quase 21 milhões de seguidores.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários