Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN

Jovem vira réu pela morte de jogadora de game em São Paulo

  Costa foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) Paulo Gilberto de Araújo, no Belém (zona leste). A Promotoria ofereceu...

Por Naldo Cerqueira em 27/02/2021 às 19:45:21

 

Costa foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) Paulo Gilberto de Araújo, no Belém (zona leste). A Promotoria ofereceu denúncia contra o estudante por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e meio cruel. Até esta sexta ele não tinha constituído advogado, segundo a polícia.

Costa e a vítima, conhecida como Sol, se conheceram há cerca de um mês pela internet, segundo a polícia. O estudante, que também é jogador de games, teria convidado Ingrid para jogar na casa dele no dia do assassinato.

De acordo com relato do boletim de ocorrência, o jovem teria planejado o crime há duas semanas. A jovem, segundo relato de policiais militares, estava ferida com facadas no peito e com um corte profundo no pescoço.

Um policial civil registrou em vídeo, com um celular, o momento em que o estudante de 18 anos era algemado, em frente à delegacia. Ao ser questionado se tinha ciência do que havia feito ele responde “claro que tenho”. Após isso, o policial pergunta o motivo do homicídio. “Fiz porque quis”, responde o suspeito que, em seguida, sorri.

Em outro vídeo, já dentro da delegacia, o estudante ainda afirmou que seu objetivo era “atacar o cristianismo”, ao ser novamente indagado sobre a motivação do crime.

Dois advogados foram constituídos para defender o estudante, mas não foram encontrados até a publicação desta reportagem.

O motivo do assassinato ainda é investigado pelo 87º Distrito Policial (Vila Pereira Barreto).

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Coment√°rios

Personalizados