Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN

Polícia Civil prende trio suspeito de matar comerciante na parte alta de Maceió

Por Naldo Cerqueira em 26/02/2021 às 07:57:26

José Leandro Lopes Bezerra foi assassinado com socos, chutes e pedradas em dezembro de 2020. Ele foi morto porque o trio acreditava que ele fazia parte de uma facção criminosa rival. Três pessoas suspeitas de homicídio foram presas pela Polícia Civil na parte alta de Maceió. Segundo as investigações, eles são suspeitos de matar o José Leandro Lopes Bezerra com socos, chutes e pedradas.

As prisões ocorreram na quinta-feira (25) e os mandados foram expedidos pelo juiz Geraldo Amorim da 9ª Vara Criminal da Capital. Foram presos dois jovens de 19 anos e outro de 20 anos.

A vítima foi morta no dia 19 de dezembro. O corpo foi encontrado em estado de decomposição no dia 6 de janeiro de 2021. Segundo a polícia, ele discutiu com a esposa e foi até o Conjunto Salvador Lyra para comprar drogas.

O trio levou Leandro para um galpão, onde foi atacado com pedras, pedaços de madeira, chutes e socos. Seu rosto ficou totalmente desfigurado. Eles ainda enfiaram duas estacadas de madeira na vítima, uma na boca e outra no ânus.

De acordo com o delegado Fábio Costa, a motivação do crime pode ter sido porque os suspeitos acreditavam que a vítima era de uma facção criminosa rival porque ela morava no bairro dominado pela facção.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados