Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN

Maceió começa a vacinar idosos com 79 anos ou mais contra a Covid-19 a partir de terça

Por Naldo Cerqueira em 25/02/2021 às 22:56:16

Coordenador do GGI disse que segunda dose da Coronavac também será aplicada para quem já foi vacinado e idosos que perderam o calendário anterior vão poder se dirigir aos locais de vacinação a partir da mesma data. Maceió se prepara para nova etapa de vacinação contra Covid

O coordenador do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) para o Enfrentamento da Covid-19, Claydson Moura, informou nesta quinta-feira (25) que o município de Maceió vai começar a vacinação dos idosos com 79 anos ou mais a partir de terça (2). A prefeitura também dará continuidade à vacinação dos profissionais da saúde.

Idosos acamados de Maceió com 79 anos ou mais já podem se cadastrar para receber vacina

As pessoas nessa faixa etária devem comparecer aos locais de vacinação:

Estacionamento de Jaraguá, no sistema drive-thru;

Shopping Maceió (Mangabeiras);

Shopping Pátio (Cidade Universitária);

Papódromo, novo local de vacinação, na região do Dique Estrada.

Apesar de não ter anunciado a quantidade de vacinas que o município deve receber, o coordenador garantiu que as doses serão suficientes para vacinar 100% dos idosos desse grupo. Disse ainda que as pessoas que receberam a primeira dose da vacina Coronavac vão começar a receber a segunda dose na mesma data e idosos de outras idades a partir de 79 anos, que perderam o calendário anterior, poderão se vacinar também.

O Governo do Estado recebeu mais de 37 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quarta (24). Foram 24 mil doses da Oxford/AstraZeneca e 13,4 mil doses da CoronaVac. Os imunizantes estarão disponíveis para os municípios a partir de sexta-feira (26).

Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados