Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN

Padre Manoel Henrique recebe alta de UTI e continua internado para tratamento da Covid-19 na Santa Casa de Maceió

Por Naldo Cerqueira em 05/02/2021 às 18:51:35
Ele deu entrada no hospital em janeiro e foi encaminhado para a UTI quando a doença foi confirmada, onde permaneceu durante 23 dias. Seu quadro de saúde atual é considerado estável. Pároco da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Manoel Henrique de Melo

Jonathan Lins/G1

O padre Manoel Henrique recebeu alta nesta sexta-feira (5) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e vai continuar tratamento contra a Covid-19 em um apartamento no Hospital Santa Casa de Maceió. Ele está internado desde o começo de janeiro após apresentar inquietação, comprometimento pulmonar e baixa saturação. Seu quadro atual de saúde é considerado estável.

Quando foi internado do dia 10 de janeiro, os exames preliminares haviam dado negativo para o novo coronavírus. A confirmação só foi feita no dia de 13 do mesmo mês e no dia seguinte ele foi encaminhado para a UTI. No dia 15 de janeiro, padre Manoel precisou ser sedado e intubado.

Padre Manoel Henrique tem 75 anos e já sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, quando ficou internado por mais de três meses. Além das sequelas do AVC, o padre está com pneumonia, tuberculose óssea e encarceramento do pulmão, que é quando há uma diminuição da elasticidade dos tecidos pulmonares.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados