Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN

Mulheres se unem para denunciar tarado que ataca em vários bairros de Curitiba; relatos impressionam

Desabafo A lojista disse que dias depois, o homem voltou à loja, mas ela começou a gritar "estuprador" e ele fugiu. Revoltada, ela desabafou e pediu que a [...]

Por Naldo Cerqueira em 05/02/2021 às 13:06:16

Desabafo

A lojista disse que dias depois, o homem voltou à loja, mas ela começou a gritar "estuprador" e ele fugiu. Revoltada, ela desabafou e pediu que a polícia faça algo antes dele agir novamente.

“Será que vão esperar eu virar vítima para fazer algo? Este homem tem pelo menos uns 20 boletins de ocorr~encia registrados contra ele por importunação sexual. Já teria sido preso por estupor, inclusive de uma criança, mas anda livre por falta de prova. Até quando? Até alguém ser violentada? Estamos de mãos atadas pedindo socorro”, desabafou a lojista.

Por que não mostramos o rosto?

A Banda B esclarece que, NESTE PRIMEIRO MOMENTO, não irá divulgar o rosto do homem apontado como estuprador pelo fato da denúncia não ter partido oficialmente da polícia. Vamos continuar acompanhando o caso cobrando uma investigação. Assim que a polícia divulgar a imagem do suspeito, iremos, de forma imediata, mostrar o rosto dele.

A reportagem procurou a assessoria da Polícia Civil do Paraná e aguarda retorno.

 

 

 

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados