loteria

Fevereiro na Netflix: confira as estreias de filmes, séries e documentários

O mês de fevereiro está chegando e ele será agitado na Netflix, já que foram anunciadas várias estreias de séries, filmes e documentários. Toda semana terá [...]

Por Naldo Cerqueira em 31/01/2021 às 11:31:03

O mês de fevereiro está chegando e ele será agitado na Netflix, já que foram anunciadas várias estreias de séries, filmes e documentários. Toda semana terá algum lançamento para os assinantes e uma das grandes novidades é série original brasileira “Cidade Invisível”, protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini. Outra estreia muito aguardada é a do último filme da franquia “Para Todos os Garotos que já Amei”. Qual será o final de Lara Jean e Peter? Também estão chegando à plataforma de streaming filmes com Zendaya e Tom Hanks, uma nova comédia romântica espanhola, além do documentário sobre o Rei Pelé.

A Jovem Pan listou a principais estreia de fevereiro da Netflix para você organizar sua programação. Confira:

Séries

“Amigas para Sempre” – Estreia 03/02

Para quem gosta de séries mais leves, “Amigas para Sempre” é uma boa opção. As atrizes Katherine Heigl e Sarah Chalke dão vida a Tully e Kate, duas amigas de infância que há 30 anos são inseparáveis. A trama acompanha a parceria das duas em meio aos altos e baixos da vida.

“Cidade Invisível” – Estreia 05/02

A série nacional marca a estreia do premiado diretor Carlos Saldanha (“A Era do Gelo”, “Rio”, “O Touro Ferdinando”) no formado live-action. A trama é cheia de mistérios e é cercada de lenda folclóricas. O protagonista é vivido por Marco Pigossi, um policial que perde a esposa e ao investigar a morte dela, ele começa a se deparar com criaturas místicas e o pontapé inicial é o aparecimento de um cor-de-rosa em uma praia do Rio de Janeiro. O elenco ainda conta com Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

“Hache: Temporada 2” – Estreia 05/02

Ambientada em Barcelona nos anos 60, a primeira temporada da série espanhola mostra Helena, ou Hache, conquistando o amor e a confiança de um perigoso traficante de heroína e aprendendo a como crescer em um quartel. Um ano depois, ela vê a oportunidade de construir um laboratório para produzir heroína, porém não será fácil devido a problemas familiares e sócios não confiáveis.

“Pit Stop” – Estreia 15/02

Estrelado por Kevin James, a série mostra um chefe de uma equipe da NASCAR, uma associação automobilística estadunidense, que possui dificuldade em lidar com os jovens que são trazidos com o intuito de modernizar o time.

“Tribes of Europa” – Estreia 19/02

A série futurista se passa em 2074 e acompanha a luta de três irmãos que buscam mudar o destino da Europa, que está dividia em microestados após uma catástrofe global. O detalhe é que todas essas regiões passam a disputar o poder.

“Por Trás de Seus Olhos” – Estreia 17/02

A envolvente trama de Steve Lightfoot, de “Justiceiro”, e Angela La Manna, de “Hannibal”, fala sobre uma mãe solo que acaba se relacionando com seu chefe. O problema é que ela acaba fazendo amizade com a esposa dele e entra em um jogo perigoso. Vale ressaltar que a produção executiva é assinada por Suzanne Mackie, Andy Harries e Jessica Burdett, mesmos do sucesso “The Crown”.

Filmes

“Malcolm & Marie” – Estreia 05/02

Uma das principais estreias de fevereiro é o filme estrelado por John David Washington e Zendaya. O longa conta a história de um cineasta que, após a estreia do seu novo filme em uma grande noite, volta para casa com sua namorada e eles passam a discutir a relação e a fazer revelações dolorosas um para o outro.

“Relatos do Mundo” – Estreia 10/02

Com Tom Hanks e Helena Zengel, o longa é sobre um veterano da Guerra Civil americana que vaga pelo país e decide ajudar uma órfã a chegar a sua nova casa. Para isso, dele precisa encarar uma perigosa viagem pelo Estado americano do Texas.

“Ponto Vermelho” – Estreia 11/02

Além de ação, também tem suspense chegando à plataforma de streaming. O intuito do casal protagonista era só fazer uma viagem para reacender a paixão entre eles, já que estão em crise e esperam um filho. Eles escolhem passar uns dias em uma região inóspita no norte da Suécia e acabam na mira de assassinos perigosos. Para sobreviver, eles precisam fugir de lá.

Uma das principais estreias do catálogo infantil é a série de animação “Kid Cosmic”, que é do mesmo criador de “As Meninas Superpoderosas”. O desenho é sobre um garoto criativo que acaba ganhando superpoderes depois de encontrar cinco anéis cósmicos.

Bônus

Para os fãs de filmes clássicos, também entram no catálogo “Karate Kid” (01/02), “Scarface” (16/02) e “De Volta para o Futuro” (16/02). Fora isso, todos os filmes da saga “Crepúsculo” estarão disponíveis a partir do dia 15 de fevereiro.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários