Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN

Vereadora de Paripueira quer acabar com recesso parlamentar do meio do ano

Por Naldo Cerqueira em 19/01/2021 às 16:54:28

A vereadora Roberta Miranda (DEM) protocolou, nesta ter√ßa-feira (19), junto à C√Ęmara de Vereadores de Paripueira, um projeto para acabar com o recesso parlamentar do meio do ano.


A Vereadora acredita que a decisão daria mais agilidade ao trabalho dos vereadores em prol da população.


"Quando eu assumi, dia 1¬į, descobri que a C√Ęmara j√° estava em recesso, do dia 1¬į de janeiro a 15 de fevereiro. E que no meio do ano teria outro recesso. Isso no meio de uma pandemia? Eu fui eleita para trabalhar, e é isso que eu vou fazer", disse a vereadora em v√≠deo gravado na porta da c√Ęmara.

O projeto de emenda à Lei Org√Ęnica do Munic√≠pio, que altera o artigo 23, eliminando, desta forma, o recesso parlamentar do meio do ano.


A nova redação proposta para o caput do artigo passa a ser a seguinte:


"Art. 23- C√Ęmara Municipal reunir-se-√°, ordinariamente, em sess√£o legislativa anual, de 15 de fevereiro a 15 de dezembro, sem interrup√ß√£o".


Roberta considera importante a aprova√ß√£o deste projeto, que é o seu primeiro, pois a C√Ęmara paripueirense garantir√° um m√™s a mais de trabalho, resultando em mais celeridade para o processo legislativo, beneficiando, desta forma, toda a popula√ß√£o da cidade.


Roberta Miranda, ganhou destaque durante as elei√ß√Ķes municipais 2020, pela campanha popular e o apoio dos paripueirenses.


A Vereadora, que foi a primeira mulher eleita nos √ļltimos 20 anos em Paripueira, quer trabalhar para ser a voz das minorias.


"Eu não fui eleita para dar nome de rua, vou apresentar projetos que realmente possam impactar a vida da população", finalizou ela.


Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Coment√°rios

Personalizados