loteria

Mortos em confronto com a polícia estavam ligados ao sequestro de mulher em PE, diz PC de Alagoas

Por Naldo Cerqueira em 13/01/2021 às 12:31:17
Três pessoas morreram em uma troca de tiros com a polícia na noite de segunda-feira (11) no bairro do Trapiche, em Maceió. Mulher foi resgatada na cidade de Arapiraca (AL). As três pessoas que morreram em um confronto com a polícia na segunda-feira (11), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, estavam ligadas ao sequestro de uma mulher por causa de uma dívida de droga do namorado no domingo (10), em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. A informação foi divulgada nesta quarta (13) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL).

Os suspeitos foram identificados como Maria Daniela da Conceição de Oliveira, 23; Grisiane de Moraes Santos, 31; e Sebastião de Abreu Farias, 46. Durante o confronto, eles ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um policial civil ficou ferido.

“Para nossa surpresa, os agentes de segurança foram recebidos a balas, e aí ocorreu obviamente o confronto resultando na morte dos três infratores. Infelizmente, para não ter sido cem por cento a operação, um dos nossos polícias foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na perna e um de raspão na cabeça. Graças a Deus nosso guerreiro está bem e fora de risco”, disse o delegado Gustavo Henrique, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Os delegados da Polícia Civil de Maceió, Penedo, Arapiraca (AL) e Pernambuco (PE) explicaram os detalhes da operação deflagrada para resgatar a mulher. A vítima não teve a identidade divulgada.

O delegado Gustavo Henrique avaliou a operação como positiva para a segurança pública de Alagoas, já que a vítima foi resgatada com vida e os três suspeitos que estavam no cativeiro em Arapiraca foram presos.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários