loteria

Mulher fica presa às ferragens após batida envolvendo dois carros e um caminhão no oeste da BA

Caso ocorreu na BR-242, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Segundo a PRF, carro dirigido pela vítima seguia sentido Barreiras, quando ela teria invadido a [...]

Por Naldo Cerqueira em 07/01/2021 às 10:25:49
Caso ocorreu na BR-242, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Segundo a PRF, carro dirigido pela vítima seguia sentido Barreiras, quando ela teria invadido a pista contrária e batido nos outros veículos. Acidente ocorreu na tarde de quarta-feira

Reprodução/TV Bahia

Uma mulher ficou ferida após batida envolvendo dois carros e um caminhão, na tarde de quarta-feira (6), na BR-242, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A vítima ficou presa às ferragens.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h30, na altura do Km-803 da rodovia.

Mulher ficou presa às ferragens e foi resgatada pelos bombeiros e Samu

Reprodução/TV Bahia

O carro dirigido pela vítima seguia sentido Barreiras, quando ela teria invadido a pista contrária e batido no outro veículo de passeio e no caminhão, que trafegavam sentido Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o que fez o carro da vítima ir para a pista contrária.

Após a batida o carro da vítima foi parar no acostamento da via, e ficou bastante destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, para fazer o resgate da vítima, que teve uma das pernas fraturadas e ferimentos em um dos ombros e nos braços.

Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.

Mulher fraturou uma das pernas e sofreu ferimentos nos braços e em um dos ombros

Reprodução/TV Bahia

Assista aos vídeos do Jornal da Manhã

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários