loteria

VÍDEO: Câmera flagra dupla arrombando e invadindo apartamento em Salvador; joias e dinheiro foram levados

Caso aconteceu em um condomínio de luxo na Avenida Princesa Isabel. Um dos suspeitos chega a cobrir a câmera de segurança com um boné. Bandidos arrombam [...]

Por Naldo Cerqueira em 21/12/2020 às 10:27:09
Caso aconteceu em um condomínio de luxo na Avenida Princesa Isabel. Um dos suspeitos chega a cobrir a câmera de segurança com um boné. Bandidos arrombam apartamento no bairro da Graça, em Salvador

Câmera de segurança de um condomínio na Avenida Princesa Isabel, no bairro da Barra, em Salvador, flagraram dois jovens arrombando e invadindo um apartamento. Joias, dinheiro e pertences foram furtados pela dupla. Veja vídeo acima.

O caso foi registrado na 14ª delegacia. Na portaria do condomínio, um dos suspeitos teria se identificado como sobrinho da vítima, para ter acesso ao prédio. As imagens gravadas mostram o momento em que um deles arromba a porta do apartamento.

Também é possível ver que o outro jovem chega a cobrir a câmera de segurança com um boné. O crime aconteceu na sexta-feira (18), mas as imagens só foram divulgadas no domingo (20).

O local passará por perícia e as imagens do condomínio serão analisadas. Até esta segunda-feira (21), nenhum dos dois suspeitos tinham sido presos.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Câmera flagra dupla arrombando e invadindo apartamento em Salvador

Reprodução/TV Bahia

Assista aos vídeos do Jornal da Manhã????

Ouça 'O Assunto' ????

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários