loteria

Polícia de SP investiga ligação entre material apreendido na zona sul e roubo de Criciúma

O Gate, equipe especializada em explosivos da Polícia Militar, foi acionado até o local e apreendeu o material para elaboração de laudo técnico. O roubo [...]

Por Naldo Cerqueira em 02/12/2020 às 23:48:08

O Gate, equipe especializada em explosivos da Polícia Militar, foi acionado até o local e apreendeu o material para elaboração de laudo técnico.

O roubo realizado Criciúma é considerado o maior roubo do gênero realizado no estado. O ataque contou com a participação de 30 criminosos, dez automóveis e armamento de calibre exclusivo das Forças Armadas.

Assim com as ações realizadas no interior de São Paulo, os criminosos atacaram primeiro o batalhão da PM local com tiros nas janelas, além de colocar fogo em um caminhão na entrada do quartel para bloquear a saída de viaturas. “Uma ação sem precedentes”, disse o tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do batalhão. A ação durou cerca de duas horas.

Na sequência, os bandidos foram à Agência do Banco do Brasil.

O banco não informou sobre os valores roubados e disse que nenhum funcionário ou colaborador foi ferido. A Polícia Militar, porém, prendeu quatro pessoas que recolheram R$ 810 mil espalhados pelo chão após a explosão de cofres.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários