Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
NCN
NCN

Eleições 2020: veja como foi o dia de campanha dos candidatos a prefeito de Maceió nesta quarta-feira (25)

Por Naldo Cerqueira em 25/11/2020 às 21:53:40
Alfredo Gaspar (MDB) fez campanha no Feitosa; JHC (PSB) se reuniu com empresários de vários setores em um hotel. Veja como foi a agenda dos candidatos do 2º turno a prefeito de Maceió nesta quarta (25)

Os candidatos à Prefeitura de Maceió, que concorrem no segundo turno das eleições de 2020, saíram às ruas nesta quarta-feira (25) para agenda de campanha eleitoral.

Alfredo Gaspar (MDB)

Alfredo Gaspar (MDB) fez campanha no Feitosa

Reprodução TV Gazeta

O candidato visitou a Grota Eldorado, no bairro do Feitosa, onde cumprimentou e conversou com moradores. Ele falou sobre as ações que pretende desenvolver para diminuir a desigualdade social.

"Temos um projeto muito importante para diminuir a desigualdade social que é a implantação do auxílio municipal. Cem reais vão ser dados a 60 mil famílias que estão abaixo da linha da extrema pobreza. Isso vai dar mais dignidade e diminuir a desigualdade social. Por outro lado, temos um programa muito interessante que é o 'Começando Bem' para capacitar os nossos jovens da periferia para que eles tenham a oportunidade do primeiro emprego, para que eles possam se inserir no mercado de trabalho. Em relação à educação, nós vamos implantar a escola de tempo integral. Os alunos estudarão pela manhã e pela tarde. Isso é muito importante para que eles tenham um futuro melhor."

JHC (PSB)

JHC (PSB) se reuniu com empresários de vários setores em um hotel

Reprodução TV Gazeta

O candidato se reuniu com empresários de vários setores em um hotel da capital onde respondeu perguntas e ouviu sugestões. Ele falou sobre suas propostas de apoio ao empresário para a geração de emprego e renda.

"A iniciativa privada é a grande geradora de emprego e de renda para nossa capital. Hoje, só o trade turístico tem uma massa salarial de R$ 33 milhões por mês. O que nós vamos fazer é desburocratizar. É muito papel, muitas licenças que demoram pra sair, para a gente gerar mais emprego e mais renda. Apoiando o empresário, a gente fazendo o processo de recuperação da nossa economia, você que está desempregado, você que perdeu o emprego durante a pandemia, nós vamos agora estimular novamente o setor, nós vamos agora criar mais oportunidades. E a partir de agora os protocolos, os decretos vão ser com o prefeito JHC. Nós vamos agora incentivar e estimular para que as nossas atividades comerciais possam permanecer abertas para que você não perca seu emprego e mais oportunidades comecem a surgir."

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados