loteria

Mesa-redonda e performance poética fecham edição 2020 do 'Arte da Palavra', do Sesc-AL

Por Naldo Cerqueira em 25/11/2020 às 12:49:58
Cristiano Baldi e Carlos Eduardo Pereira vão falar sobre a escrita criativa; Débora Arruda apresenta performance em formato de sarau. Apresentações acontecem nos dias 1 e 2 de dezembro, pela internet. Cristiano Baldi e Carlos Eduardo Pereira participam de mesa-redonda online no dia 1º de dezembro

Reprodução/Facebook

O Sesc Alagoas encerra a programação literária do "Arte da Palavra" em dezembro. O evento, que está acontecendo online, vai ser encerrado com uma mesa-redonda (no dia 1º) e uma performance poética (no dia 2). Os interessados podem acompanhar tudo pela internet.

No dia 1º de dezembro, Cristiano Baldi (RS) e Carlos Eduardo Pereira (RJ) participam de uma mesa-redonda literária. Já no dia 2 de dezembro, Débora Arruda (SE) vai apresentar a performance “Coração Despovoado”.

Debora Arruda vai apresentar a sua performance em formato de sarau

Reprodução

Qualquer pessoa acima de 16 anos pode participar do evento, que será transmitido ao vivo pela internet, e não é necessário fazer inscrição. Para participar, basta acessar a página do Arte da Palavra no Facebook na hora de cada apresentação.

Programação

Mesa-redonda "A literatura e a cidade" - 1 de dezembro - 20h

Cristiano Baldi e Carlos Eduardo Pereira vão falar sobre a escrita criativa e o processo de desenvolvimento de uma obra literária. Os autores irão iniciar a discussão a partir da análise de suas obras.

Performance “Coração Despovoado” - 2 de dezembro - 20h

Débora Arruda, poeta e professora, irá apresentará a sua performance através da poesia falada em formato de sarau. A artista apresentará performances poéticas de poemas publicados em seu livro.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários