Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
NCN
NCN

Suspeito de matar policial alagoano em Porto de Galinhas é preso

Por Naldo Cerqueira em 25/11/2020 às 09:49:37
Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça e outro homem, que foi detido no sábado (21), foi liberado após depoimento, segundo a Polícia Civil. Arma do PM foi recuperada. Moto utilizada durante o crime foi apreendida por policiais militares

Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 23 anos, suspeito de matar a tiros um policial militar de Alagoas na sexta-feira (20), na praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Litoral Sul, foi preso e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta-feira (25).

Outro suspeito de envolvimento, que pilotava a moto usada no dia do crime e foi preso na noite do sábado (21), em São José da Coroa Grande, também no Litoral Sul de Pernambuco, foi "ouvido e liberado", afirmou a Polícia Civil em nota nesta quarta. A Polícia Militar apreendeu a motocicleta usada no crime.

O crime ocorreu na sexta-feira (20), quando a vítima estava com a esposa, grávida de três meses. O soldado foi morto ao reagir a um assalto de dois homens que estavam em uma moto.

A arma do policial, que foi roubada na ocasião, foi localizada por uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou a Polícia Civil, enquanto a que foi utilizada pelo atirador ainda não havia sido localizada.

Entenda o caso

Policial militar de Alagoas é assassinado em Porto de Galinhas

Johnson Bulhões Rosa Silva, de 27 anos, foi morto após reagir a uma tentativa de assalto em Porto de Galinhas, em Ipojuca na noite de sexta-feira (20). Ele estava com a família quando foi abordado pelos criminosos. O policial militar chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos (veja vídeo acima).

O militar era lotado no batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) de Alagoas. Ele estava na companhia da esposa, que está grávida de três meses, quando foi abordado por dois homens em uma moto, segundo a PM.

VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados