Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
NCN
NCN

Santos joga bem, vence a LDU e abre vantagem nas oitavas da Libertadores

Na abertura das oitavas de final da Copa Libertadores, o Santos viajou à Quito, no Equador, para enfrentar a LDU e saiu vitorioso por 2 a 1. A equipe paulista se postou bem

Por Naldo Cerqueira em 25/11/2020 às 02:18:51

Na abertura das oitavas de final da Copa Libertadores, o Santos viajou à Quito, no Equador, para enfrentar a LDU e saiu vitorioso por 2 a 1. A equipe paulista se postou bem o jogo inteiro e não foi muito pressionada, quando aconteceu, contou com a boa apresentação do goleiro John que em seu quarto jogo como titular mostrou segurança no posto. Quem abriu o placar na partida foi Soteldo, aos sete minutos . Nos acréscimos do primeiro tempo, Julio empatou para os donos da casa em erro da defesa santista. A segunda etapa ficou aberta, mas quem chegou a balançar as redes foi Marinho, que cavou pênalti e converteu a cobrança aos 19 minutos.

Os maiores destaques do Santos no jogo foram Marinho, John e Pará. Toda a equipe ficou bem postada em campo e saiu na vantagem para conquistar uma vaga nas quartas de final. O jogo de volta acontece na Vila Belmiro, em Santos, na próxima terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília). No outro jogo da noite, o Athletico Paranaense empatou com o River Plate em 1 a 1 na Arena da Baixada. Os gols foram marcados por Bissoli e Paulo Díaz. A equipe brasileira ainda teve a expulsão de Satorno aos 21 minutos do segundo tempo.

Fonte: JP

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados