loteria

Polícia Civil descobre desmanche de carros durante operação em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 23/11/2020 às 21:41:03
No local funcionava uma loja de peças automotivas usada como fachada para esconder a atividade criminosa. Um homem foi preso. Delegada Maria Angelita conduziu operação que descobriu desmanche de carros roubados em Maceió

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) deflagraram, nesta segunda-feira (23), uma operação que resultou na prisão de um homem suspeito de ser o responsável por um desmanche de veículos roubados e furtados.

A polícia descobriu uma loja de fachada, na rua Cabo Reis, na Ponta Grossa, onde as peças eram armazenadas.

"No interior do estabelecimento foram encontradas várias peças de carros roubados e também um carro inteiro totalmente desmanchado com suas peças dispostas em diversos locais do estabelecimento", informou a delegada Maria Angelita, que esteve a frente da operação.

As peças ilegais foram apreendidas e a loja foi lacrada. O homem foi encaminhado para a sede da DRFVC onde foi autuado por receptação e adulteração do sinal identificador de veículo automotor e responderá por esses crimes.

Segundo a delegada o homem já foi preso pelo mesmo delito e tem uma vasta ficha criminal com passagem inclusive por roubo a banco.

A operação teve apoio das equipes do 3º e 22º Distritos Policiais da capital.

Polícia Civil descobre desmanche de carros no bairro Ponta Grossa, em Maceió

Ascom PC-AL

Peças de carros roubados estavam sendo armazenadas em loja de fachada, em Maceió

Ascom PC-AL

Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários