loteria

Antônio Moura é exonerado do cargo de superintendente da SMTT de Maceió

Por Naldo Cerqueira em 23/11/2020 às 18:40:34
Ele comandou a superintendência nos últimos quatro anos. Além do superintendente, outros 27 servidores também foram exonerados da SMTT. Superintendente da SMTT de Maceió, Antônio Moura é exonerado do cargo

Reprodução/TV Gazeta

O Diário Oficial do Município (DOM) de Maceió trouxe, na tarde desta segunda-feira (23), a exoneração do superintendente de Transporte e Trânsito de Maceió, Antônio Moura.

"Hoje se fecha mais um ciclo na minha vida. Entrei na Prefeitura de Maceió em 2013, e desde o meu primeiro dia de trabalho fiz todo o possível para merecer e retribuir a oportunidade a qual me foi dada, a confiança em mim depositada e o carinho com o qual fui recebido. Lá passei por quatro secretarias, onde fiz amigos, amadureci, acertei, errei, aprendi e cresci, pessoal e profissionalmente", disse Moura em sua rede social.

Antônio Moura comandou a SMTT por 4 anos. Na prefeitura, também já esteve à frente da Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio (COMARHP), da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e da extinta Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (SEMPMA).

Além dele, outros 27 servidores da SMTT também foram exonerados, entre chefe de gabinete, diretores e outros das áreas de assessorias técnicas. Todas as publicações do DOM informam que as exonerações foram a pedido, ou seja, por vontade do servidor.

A publicação do DOM também trouxe a exoneração de servidores ligados à Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), Secretaria Municipal de Governo (SMG), Secretaria Municipal de Economia (SEMEC), Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (SUDES), Gabinete de Governança (GGOV) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários