loteria

Três suspeitos morrem após abandonarem veículo roubado em rodovia e trocarem tiros com a polícia

O tenente Geison, supervisor do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), explica que o roubo do HB20 foi informado via 190 pela vítima, que descreveu as [...]

Por Naldo Cerqueira em 13/08/2019 às 00:05:49

O tenente Geison, supervisor do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), explica que o roubo do HB20 foi informado via 190 pela vítima, que descreveu as características do veículo e dos criminosos. "Nesta noite, três jovens armados com revólveres deram voz de assalto a uma senhora, na rua Daisy Luci Berno, em Curitiba. Eles bateram no veículo da vítima, um deles inclusive bateu com a arma no peito da senhora e obrigou ela a descer do carro. Imediatamente, ela fez o contato com o 190, informando as características do veículo e das pessoas que tinham realizado a abordagem", contou o supervisor.

As equipes da PM iniciaram as buscas e uma viatura da Rotam se deparou com o carro roubado, iniciando um acompanhamento tático. "Em determinado momento, uma viatura da Rotam se deparou com o veículo descrito pela senhora e iniciou um acompanhamento tático. Os suspeitos começaram a se deslocar pela BR-116, mas segundo os policiais havia um certo trânsito na via, o que forçou os ocupantes do HB20 a reduzir a velocidade. Foi quando eles encostaram na beira da rodovia, desembarcaram, se meteram na mata e começaram a atirar contra a equipe, que para repelir a injusta agressão revidou", afirmou Geison.

Os suspeitos ainda não foram identificados e três armas de calibre .38 foram apreendidas. Uma ambulância do Siate foi acionada para prestar socorro às vítimas, mas elas não resistiram.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários