loteria

Tays e Raissa brigam por causa de um ovo em "Fazenda 12": "Jogo baixo"

Tays e Raissa protagonizaram uma briga feia em “A Fazenda 12” por causa de um ovo. Tudo começou quando a vice Miss Bumbum viu a cantora preparando um ovo mexido e [...]

Por Naldo Cerqueira em 17/11/2020 às 17:38:44

Tays e Raissa protagonizaram uma briga feia em “A Fazenda 12” por causa de um ovo. Tudo começou quando a vice Miss Bumbum viu a cantora preparando um ovo mexido e questionou se o alimento não era para o consumo geral da casa. A artista ficou incomodada e disse que tinha pegado apenas um para comer. O papo parecia ter sido encerrado, mas as pessoas voltaram a discutir sobre o assunto em outro momento. “Quando eu vou usar, sempre pergunto. Se eu visse você comendo, eu jamais ia fazer o que você fez”, declarou Tays na cozinha. “Só fiz uma pergunta: "Pode comer o ovo?"”, retrucou Raissa.

A dona do hit Paredão Metralhadora explicou por que pegou um ovo: “Você estava de barriga cheia, no dia seguinte tinha reposição, então peguei um. Achei feia a forma como você perguntou para mim desse ovo”. A peoa respondeu: “Eu não fiz fofoca, falei diretamente para você. Tem que pensar no coletivo, a gente está em uma casa com um monte de gente”. Tays disse que não era egoísta e que não pegou nada escondido. A discussão foi ficando mais calorosa e as duas começaram a gritar. Raissa ficou irritada e começou a dizer que o assunto estava encerrado, como a cantora continuou falando, ela a mandou “calar a boca”. O affair de Biel ficou inconformada e rebateu: “Não mande eu calar minha boca, minha mãe não manda eu calar minha boca, você tem que respeitar as pessoas. Nesse jogo baixo, eu não entro”.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários