Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas

ÚLTIMO COMÍCIO DE MARCOS MADEIRA SURPREENDE E CANDIDATO SE DIZ CONFIANTE NA VIT"RIA

ATO SUPERLOTOU O BAIRRO DO CARVÃO, NA CIDADE DE MARAGOGI

Por Naldo Cerqueira em 13/11/2020 às 12:31:16

"Hoje é a última vez que nos juntamos para derrubar os perseguidores, os reis de Maragogi! Os que se aproveitam do poder para humilhar os pobres!", discursou o candidato a prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (MDB), no derradeiro comício da campanha, realizado na noite dessa quinta-feira (12), na Praça do Carvão, na cidade de Maragogi. Madeira ainda frisou que não irá copiar o modelo comportamental do atual gestor, "marcado pelo autoritarismo, sem diálogo com os mais humildes".

Com uma aglomeração surpreendente de apoiadores de todo o município de Maragogi, o candidato da coligação "Maragogi Livre" mostrou sua força e disse estar muito confiante na vitória. "Além dos corajosos que aqui estão, tenho certeza que ainda contamos com o voto dos silenciosos, que têm medo de sofrer represália desse governo perseguidor, com o voto dos revoltados que foram humilhados nessa gestão, com o voto dos que gostariam de estar aqui e não podem!"

O ato contou com a presença da sua candidata a vice, Isabella Laranjeiras, que se manifestou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira. "Me faltam palavras para descrever o que senti ontem no nosso último comício. Maragogi nunca me decepciona." Madeira finalizou seu discurso agradecendo à família, aos apoiadores, e "aos amigos que hoje estão comigo que são vocês". O momento em que foi mais aplaudido foi quando afirmou que não vai perseguir ninguém, "mas meu desprezo vou dar". Em seguida, houve até carreatas de volta aos

povoados.

Fonte: Maragogi News

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados