Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
NCN
NCN

Marcos Madeira é vitima, de novo, de fake news e segue na corrida pela prefeitura de Maragogi

Desta vez os adversários inventaram que Madeira terá sua candidatura substituída, o que não é verdade

Por Quarto Poder em 03/11/2020 às 14:39:11

Nada mudou em Maragogi, alem das fakes News da oposição, Marcos Madeira continua firme na corrida rumo a vitoria nas eleições 2020 no Caribe Brasileiro.

Com o dia das Eleições chegando, muitos estão ficam desesperados em saber que não vão ser escolhidos pelo povo, e por conta disso se utilizam de um jogo baixo e sujo. Neste caso, o candidato a prefeito por Maragogi, Marcos Madeira, foi vitima de mais uma fake news.

Uma noticia falsa circula que Madeira não será mais candidato a prefeito e irá lançar seu primo, Henrique Madeira, como seu substituto na corrida eleitoral. É claro que essa informação não é verdadeira, indo de forma contraria o que diz a justiça.

Um dos pontos que provam essa fake news é que, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a substituição de um candidato ocorre com seu registro indeferido por inelegibilidade, cancelado ou cassado, além de renunciar ou falecer. Ou seja, nenhuma dessas opções se encaixa ao candidato a prefeitura de Maragogi, Marcos Madeira.

Além disso, o prazo para a substituição de uma candidatura já terminou. Segundo o calendário do TSE, o último dia para o pedido de substituição de candidatos para os cargos majoritários e proporcionais, foi 26 de outubro deste ano. O calendário ainda diz que apenas em caso de falecimento do candidato, o partido terá 10 dias para fazer a substituição, nesse caso não houve nenhuma morte já que o candidato Marcos Madeira esta bem vivo. O que morreu na verdade foi à possibilidade de uma corrida eleitoral limpa por parte dos adversários de Marcos Madeira.

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados